sexta-feira, 9 de março de 2012

VAMPIROS

um pequeno aviso

não serão alvo de nosso post as "fadinhas" que estephanie meyer insiste em chamar de vampiros

nascidos amaldiçoados, amaldiçoados ao nascer? pouco se sabe sobre os vampiros mas sua lenda é muito famosa sua historia data do ano de 1500 e até hoje continua viva.
os primeiros amaldiçoados pela sede de sangue humano foram os monarcas da valaquia agora ucrania dizem que um antigo monarca ao ser mordido por um morcego desenvolveu a maldição e a espalhou por todo o povoado.
são seres da noite que preferem suas presas desesperadas por suas vidas atacam garotas sozinhas em estradas escuras e as fazem fugir até cansarem e se renderem completamente a eles.
mas o mais famoso deles foi conde dracula
dracula ou dracule era conde da valaquia
mantinha suas varias esposas dentro de seu castelo e as matava uma a uma ceifando seu sangue uma vez que uma mulher entrava em seu castelo ela nunca mais saia elas eram como tributos a ele para saciar sua sede por sangue.
sempre muito elegantes e educados os vampiros usam desses artifícios para capturar suas vitimas mulheres inocentes as quais matam pelo sangue
sua fina e requintada educação são atrativos fatais para as vitimas. elas se apaixonam no rapaz e se deixam levar por suas doces e enebriantes palavras
mas como toda criatura tem seu ponto fraco, os vampiros não se expõem ao sol
a luz queima sua pele branca e os mata instantaneamente, por isso seus palácios são feitos em lugares onde a luz do sol é rara e escassa.
seus ataques são feitos na calada da noite onde a luz da lua os deixa com mais força para o ataque. sua força se faz completa quando estão envoltos pelas sombras da noite.
seus palácios são fundo para seus rituais profanos onde abusam de suas vitimas (na maioria dos casos virgens) mas tambem são o lugar onde as vampiras nascem as mulheres que chegam a seus rituais não viram o jantar mais sim as esposas.
mesmo hoje em dia com a imagem vampiresca banalizada eles ainda são os mais cruéis e sanguinários viloes que espreitam a vitima com a fome de um leão e a leveza de um morcego.

esse post é dedicado a uma grande amiga obrigado por tudo silvana.



Um comentário:

  1. Estes são seres sedutores e misteriosos! Desde que eu era pequena, estava interessada em vampiros, tanto no cinema como na literatura. Ao procurar filmes desse assunto, descobri o filme Anjos da Noite: Guerras de Sangue Legendado É uma ótima oportunidade para passar uma tarde relaxada, especialmente se você gosta deles esses tópicos sobre criaturas fantásticas. ❤️

    ResponderExcluir